Skip to content
Programa Acadêmico em Ciências do Cuidado em Saúde – PACCS
Buscar Teses (UFF)
O PACCS
Proposta do Programa
Estrutura Administrativa
Internacionalização
Linhas de Pesquisa
Áreas de Concentração e Linhas de Pesquisa
Grupos de Pesquisa
Docentes
Corpo Docente
Credenciamento, Recredenciamento e Treinamento Docente
Estudante
Mestrando
Doutorando
Aluno Especial
Estágio pós-doutoral
Diploma
Agenda de defesas do Curso de Mestrado
Agenda de defesas do Curso de Doutorado
Egressos
Processos Seletivos para o Curso de Mestrado
Processos Seletivos para o Curso de Doutorado
Produção Acadêmica
A Popularização da Ciência
E-book: Um exercício Micropolítico na Saúde
Reuniões
Editais 2022
Formulários
Fale Conosco
Notícias
PACCS
Abertura do 2º semestre do PACCS
Eventos
Abertura do 2º semestre do PACCS
>> LEIA MAIS
Aluno Especial – 2º semestre de 2019
>> LEIA MAIS
Inscrições em Disciplinas – 2º semestre de 2019
>> LEIA MAIS
Chamada Interna para Treinamento de Docentes pelo PACCS- 2019
>> LEIA MAIS
Prova de Proficiência Leitora – Parceria PACCS/CLUFF – Agosto/2019
>> LEIA MAIS
Resultado Aluno Especial – 1º semestre de 2019
>> LEIA MAIS
Prova de Proficiência Leitora – Parceria PACCS – CELUFF – Prova de março/2019
>> LEIA MAIS
Aluno Especial – 1º semestre de 2019
>> LEIA MAIS
Notícias
Participe do Lançamento do Livro: Um exercício micropolítico na Saúde
Aula Inaugural PACCS 29.03.22 – Semestre 2022.1: Youtube EEAAC-UFF
Comunicado: recesso da Secretaria
Comunicado
V JORNADA INTERNACIONAL DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO
Participe do evento “Formação e Exercício da Nurse Practitioner” oferecido pelo Grupo de Pesquisa Cicatrizar UFF – CNPq.
l Encontro Internacional – Universidades Promotoras de Saúde e a Prevenção Primária do Câncer: Cuidado e Proteção à vida
Curso Planejamento e Busca nas Bases de Dados
Aula Inaugural PPGs da EEAAC-UFF Semestre 2021.2
Lançamento do livro “O Cuidado – Contextos e Práticas Interdisciplinares: Saúde, Filosofia e Educação”
Encontro “Quartas Promo.vidas” – Pesquisa Ação Participativa
I Fórum Interdisciplinar do EEAAC